quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Para começar, uma história do meu começo.

Pra começar o blog decidi contar um pouco de onde veio meu interesse pelos cupcake's. Vai ser rápido, eu prometo, rs


Eu morava em Indaiatuba, no interior de São Paulo, quando conheci pela internet um lindo rapaz, me apaixonei, começamos a namorar e logo eu estava me mudando para Campinas, para ficar pertinho dele.
Quando fui morar "sozinha" não sabia cozinhar muita coisa, só o suficiente para não morrer de fome, as meninas que moravam comigo também. Foi então que meu namorado começou a me ensinar a cozinhar, ele até criou um blog para arquivar suas milhões de receitas deliciosas. Acabei pegando gosto pela coisa, passávamos horas em livrarias caçando livros interessantes para aprendermos cada vez mais, e numa dessas achei um kit de cupcake, foi ai que nasceu uma paixão!
Comecei a comprar o equipamento profissional aos poucos e assim foi indo, fui pesquisando e testando novas receitas e combinações, assisti HORAS de vídeos gringos. O mais legal é que as descobertas nunca acabam, sempre da para melhorar, e estou o tempo todo tentando melhorar!

Obrigada

Campinas-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário